domingo, 1 de fevereiro de 2009

Capitulo 5
Porra estava com absorvida naquele olhar que ate me esqueci da ash.
Ligação:
Van: Ash desculpa mas não me lembrei do nosso encontro
Ash: eu te desculpo se tu admitires porque e que te esqueceste de mim.
Van: Pronto eu admito estou completamente caída por ele.
Ash: eu consegui…
Van: tenho de desligar amanha encontramo-nos para a entrega dos papeis.
Ash : ok, sonha com o zac.
Van: XAU ASH.
Ela adormeceu e no dia seguinte eram oito da manha e ela já estava espera do zac.
Zac: oi linda.
Van: oi , entra.
Van: Bem vamos andando a ash esta a nossa espera no estúdio.
Zac: a minha baby v manda.
Van: Baby v ..?? ok sou bem.
Eles foram embora e quando chegaram la a ash já esperava por eles .
Ash: Bem os meninos estão atrasados, o que andaram a fazer?
Van: nada do que tu estas a pensar
Zac: Bem vamos ver os papeis.
Eles foram ver os papeis e não queriam acreditar.
Zac: personagem principal, yes vamos ver quem e a minha parceira… VANESSA não podia ser melhor.
Van: o que não podia ser melhor?
Zac: vamos ficar juntos, vamos ser as personagens principais.
Eles abraçam-se e quando se largam ficam muito próximos os seus lábios estavam colados mas…
Ash: Ficamos todos juntos… ups sorry parece que interrompi alguma coisa.
Zanessa: NÃO!!
Ash: eu vou embora.
Zanessa: xau ash
Ash: ate já falam em conjunto.
Zac: Bem queres ir ao cinema?
Van: claro.
Eles foram ver um filme romântico durante o filme nas cenas mais românticas ambos sentiam uma enorme vantagem de ser beijarem mas tentaram resistir. Depois foram passear na praia começaram a atirar agua um ao outro ate que
Zac: vamos a agua?
Van: bora
Zac: olha la eu estava a brinca.
Van: Bem já devias saber que eu nunca brinco.
Zac: ok vamos
Quando van tira a roupa e fica só em roupa interior o zac quase que desmaia e a única coisa que faz e começar a puxar a van para junto de si pela cintura estavam cada vez mais próximos antes dos seu lábios se tocarem os seus corpos já estavam entrelaçados, as mãos percorriam o corpo um do outro e finalmente beijam-se apaixonadamente .

Sem comentários:

Enviar um comentário