sábado, 31 de janeiro de 2009

Capitulo 4
Eles estavam no café quando se apercebem das horas e vão a correr para o estúdio. Já tinham sido chamados uma vez mas como não estavam foram deixados para o fim.
Zac: senhor kenny posso lhe pedir se podemos ainda fazer as audições e que fui ao café com esta beldade e nem olhei para o relógio.
Kenny: tudo bem, mas só porque foram uns dos melhores nas audições individuais.
Eles esperaram e quando já todos tinham ido embora kenny vem chama-los:
Kenny: Zac efron, Vanessa anne hudgens e a vossa vez
Kenny pensa para ele: Espero bem estes se safem estou farto de ver falhados.
Eles foram para o palco, a química notava-se a quilómetros de distancia, eles cantaram dançaram representaram, Kenny tinha a certeza que eles eram as suas estrelas e zac e van apenas olhavam um para o outro não davam conta que estavam cercados por coreógrafos bailarinos realizadores…
Kenny: Pronto chega vocês foram os melhores nas audições individuais mas agora…
Zanessa estav amcom medo que kenny não tivesse gostado mas…
Kenny: Mas nas audições a pares vocês não foram uns dos melhores foram os melhores the best.
Eles abraçaram-se e saíram do estúdio zac foi levar van a casa.
Zac: Bem chegamos, estas entregue amanha a mesma hora passo ca para irmos ver a lista dos papeis.
Van: a segunda parte da frase tudo bem quanto a primeira não não te vais embora jantas cá eu ate já falei com a minha mãe.
Zac: Sendo assim não recuso conhecer a família desta linda menina.
Os dois entraram, van apresentou-o a família e depois foram jantar
O jantar correu muito bem a família de van achou zac muito simpático e ele também gostou muito deles. Eles não pararam de trocar olhares durante todo o jantar e todos repararam nisso.
Depois do jantar zac teve de ir embora e a van foi levalo a porta.
Zac: Bem tenho que ir mas amanha estou ca de novo.
Van: e pena que tenhas que ir já mas amanha posso te ver logo de manhãzinha.
Zac: podes crer.
Zac: Bem tenho mesmo que ir.
Van: xau
Zac olhou para ela e deu-lhe um beijo bem no cantinho da boca os pais de van assistiram a cena toda.
Gina: Bem eles estão mesmo apaixonados.
Greg: Sim e ele parece ser bom rapaz.
Stella: E lindo…
Van fechou a porta e voltou e foi direita para o seu quarto nem ouviu a sua mãe a falar com ela.

1 comentário: