quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O primeiro olhar
Tinha chegado o tão esperado dia, as audições para o mais recente filme da Disney , hsm.
Todos os participantes no casting estavam muito nervosos. O director apareceu.
Kenny: Bom dia o meu nome e Kenny Ortega, sou o director e coreografo do filme hsm. Muito bem, vamos realizar as audições por ordem alfabética por isso os participantes cujo os nomes comecem do r para cima podem ir porque só ao final da tarde e que iram realizar a sua prova
Van: Que seca quem mandou a minha mãe me chamar deste nome. Pensou ela.
Zac: Oh meu, … o que e que eu vou fazer ate lá…
Nesse momento repara numa linda jovem, morena, um pouco baixa mas bastante elegante e repara que ela estava sozinha.
Pensamento de zac: Acho que vou lá pode ser que ela também só tenha audições a tarde e assim vinha-mos juntos. Não e melhor não a rapariga ainda pensa que sou algum playboy nas horas vagas.
Os dois foram embora. Por volta das cinco da tarde os dois voltaram para o edifício mas ambos vinham atrasados e com a pressa tentaram entrar ao mesmo tempo na porta e acabaram por se aleijar um ao outro.
Zac: Desculpa (é ela a tal rapariga)
Van: Desculpa não a culpa foi dos dois mas vá passa que eu já vou a seguir não e por dois segundos que vou chegar mais atrasada.
Entratanto estavam todos a espera da sua vez quando o director chama:
Kenny: Vanessa Hudgens é a próxima.
Van: Vá e agora eu vou conseguir.
Zac: Então o teu nome é Vanessa…
A prova correu bem e o director afirmou que ela tinha uma grande voz ela achou estranho já que ela pensava que cantava pessimamente.
Kenny: Zac Efron é o último …por hoje.
E numa reacção rápida a van lembra-se daquele olhar e …
Van: Boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário