sábado, 31 de janeiro de 2009

Capitulo 3

Van: Bem podes entrar porque eu ainda não fiz a mala para a audição, dá-me só 5 minutos.
Zac: espera o tempo que for preciso.
Van foi arruma as suas coisas e passados 10 minutos já estavam a caminho dos estúdios, zac apenas olhava para estrada apesar dos seus olhos quererem percorrer o corpo de van dos pés a cabeça, ela olhava pela janela como se estivesse a passar um dos melhores momentos da sua vida.
Zac: Chegamos.
Van: nem tinha reparado estava distraída.
Entraram no estúdio e os pares que la estavam ficaram a olhar para van, ela estava linda era a única palavra que saia de qualquer pessoa que passa-se por eles.
Kenny:Bem vamos começar as audições. Primeiro Ashley Tisdal e Lucas gabreel.
Quando van ouviu esse nome lembrou-se logo da sua amiga que tinha conhecido na serie hotel doce hotel onde participou nalguns episódios.
Van: Zac espera um pouco eu tenho que ir ver uma coisa.
Zac: Não faz mal mas eu vou contigo.
Os dois desataram a correr em direcção a ash.
Ash: Van, tu aqui!
Van: que saudades amiga .
Ash : Desculpa mas agora tenho mesmo de ir mas quando sair quero te encontrar aqui temos muita conversa para por em dia(olha para zac e faz um olhar para ela como quem diz: não tens nada para me contar?)
Van: Sim ash mas agora desanda daqui
Zac não estava a perceber nada elas apenas falavam por olhares???
Van: Queres vir ao café ?anda falta muito para sermos nos.
Zac: Na tua companhia claro que sim ou achas que ia recuzar um convite da miúda mais bonita do sitio?

Sem comentários:

Enviar um comentário