quarta-feira, 3 de junho de 2009

capitulo 7

Capitulo 7
Zac: Bem, como vocês devem ter reparado
Ash: E se reparamos!!!
Zac: Posso continuar!?-Bem eu a van começamos a namorar ontem quando estávamos na praia.
Van: Pronto esta tudo dito agora vamos não é zac?
Zac: Claro o que tu desejas para mim são ordens.
Eles beijam-se e esquecem completamente que os outros ali estavam, mas…
Ash: Hum,Hum… Nós ainda cá estamos mas vocês estavam demasiado absorvidos não era?
Zanessa: Sim nós sabíamos que vocês estavam ai mas abcedeu.
Eles foram embora o zac foi levar a van a casa e foi preparar uma surpresa para ela.
No dia seguinte o zac passou na casa da van para a levar para a surpresa ele tapou os olhos dela e levo-a ate a uma pista de aviões . Ele tinha alugado um avião privado que estava todo decorado por dentro com frases de declaração de amor.
Van: Eu não acredito, não e possível, nunca ninguém fez algo do género por mim.
Zac: como e possível ninguém ter feito nada assim por ti, os rapazes devem andar todos tapados mas ainda bem assim ficas so para mim
Van: Mas que namorado ciumento que eu tenho…
Zac: Sim e verdade mas o ciúme faz parte do amor, mas as surpresas ainda não acabaram ou achas que te ia trazer a um avião so para veres o interior … vamos passar um noite a paris a cidade…
Van: A cidade do amor . Eu amo-te com todas as minhas forças zac.
Eles beijam-se apaixonadamente e o avião parte
Quando chegam ao hotel o zac entrega a van um vestido lindo, preto, com um decote acentuado. O zac estava de smoking preto e o cabelo com gel.
Zac: Estas completamente deslumbrante, única, linda , a minha deusa.
Van: Se continuarmos assim eu derreto antes do jantar
Eles vão embora mas a maior surpresa ainda estava para vir quando chegaram debaixo da torre Eiffel estava uma mesa com rosas duas cadeira e um violinista.
V: Isto esta lindo zac.
Zac: tudo para ti minha bayby V
O zac puxa a cadeira para a Vanessa e em seguida senta-se também.
Eles falam de tudo conhecem-se muito melhor e depois o zac começa a ficar nervoso.
Van: tu estas bem?
Zac: sim estou normal
Pensamento de van: não, a pouco tempo que estou contigo e já reparei que esta nervoso.
Durante os seus pensamentos começa a ouvir a voz de zac. Ele estava a cantar a musica Still There For Me, quando chegou a meio ela começou a cantar com ele, eles acabaram de cantar juntos e no fim o zac tirou o anel do bolço e disse:
Zac: Não te assustes que eu não te vou pedir em casamento, e apenas um anel de namoro mais serio. — Vanessa Anne Hudgens aceitas namorar oficialmente comigo?
Van: Eu aceito claro és o homem da minha vida.
Eles beijam-se e depois vão para o hotel. Eles começam a beijarem-se e depois caem na cama e …
Amanha logo posto o resto mas peço que quem le a historia comente pois se não comentarem eu não sei se alguém realmente le a historia e se estou a escrever para o nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário