sexta-feira, 5 de junho de 2009

Capitulo 8
Sim aconteceu o que vocês estão a pensar.
No dia seguinte.
Zac: Gostaste amor?
Van: Claro tudo o que e feito por ti eu gosto (beija-o)
Zac: Ainda bem, ma lamento informar que demos de nos despachar para irmos embora.
Van: Ok mas tenho de ir tomar banho primeiro(com um olhar bem provocador)
Zac: Achas que te posso fazer companhia.
Van: O meu menino esta a ficar esperto!!
Eles foram os dois para o banho no meio de muitos beijos e festas.
Quando saíram…
Van: a cada dia gosto mais de ti
Zac: Não mais do que eu quando não estou contigo tenho saudade quando te tenho so te quero para mim sem mais ninguém e por vezes tenho medo dos ciúmes que o meu amor possa causar.
Van beija-o intensamente como sentisse cada palavras que saia da boca do seu príncipe.
Zac: Bem, vamos nos vestir temos de apanhar o avião de volta não te esqueças que começamos a gravar o filme amanha.
Van:Pois e o filme…


Desculpem mas esta pequeno tenho uma festa e não tenho tempo para escrever mais.
Mais uma coisa naoe esdcrevo mais nenhum capitulo ate ter cinco comentarios e nao e pedir muito visto que pelo menos 7 pessoas lem o blog

1 comentário: